A RNP saiu em apoio da campanha #apoieojornalismoespecializado, ao lado de 38 marcas e 11 entidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicações.
A campanha é uma ação inédita que une cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside.
Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial em tempos de Covid-19 e do impacto da pandemia na economia.
Confira quem mais aderiu à campanha: ABERT, ABES, Abratel, Abrint, ABTA, Algar,Assespro, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi,SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Sky, TelComp, TIM , Vero Internet, Vivo e WDC Networks.
Para mais informações, acesse o site do portal Convergência Digital.