Ouvidoria
A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) lançou seu canal de Ouvidoria, com a finalidade de estabelecer um canal de comunicação entre a RNP e seus públicos interno e externo. O objetivo é conhecer e atender às demandas desses públicos, como também fortalecer a cultura de Ética, Transparência e Escuta Ativa na organização e perante a sociedade.
Qualquer pessoa pode apresentar a sua reclamação, solicitação de informação, solicitação de providência, sugestão, elogio ou denúncia pelos canais abaixo:
Canal da Ouvidoria
Site: https://relatoconfidencial.com.br/ouvidoriarnp/
E-mail: ouvidoriarnp@relatoconfidencial.com.br
Telefone: 0800 721 2756
Canal de Denúncia
Site: https://relatoconfidencial.com.br/denunciasrnp/
E-mail: denunciarnp@relatoconfidencial.com.br
Telefone: 0800 721 2755
Os telefones indicados funcionam das 7h às 20h em dias úteis.
Em dias úteis após as 20h e, nos finais de semana e feriados nacionais, é disponibilizada uma caixa de voz para acolhimento das manifestações.